Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma página em branco

Uma página em branco

25
Set17

Uma imagem #1

Miss Winter

21686258_2006148466304423_8781776721332112170_n.jp

 Andava a dar uma vista de olhos pelo face e vi esta imagem... o que vemos?

 

Infelizmente o que se vê em tantos casais ou separados... um casal que acabou o amor, uma relação e o que fica? Os filhos (quando os há) aqueles ex casais que se atropelam, que se matam diariamente, olhem para esta imagem, olhem para os vossos filhos.

 

Um filho não é uma arma, um filho não é uma moeda de troca. Se nos dermos bem, se ficar a amizade, a confiança, vai reflectir-se no futuro dos nossos filhos.

 

Uma coisa tenho a certeza o meu filho é mais feliz tendo os pais separados que eu algum dia fui com os meus que nunca tiveram a coragem de por um ponto final.

 

O pai errou comigo? Claro que errou. O pai errou com o filho claro errou. Mas já pagou bem caro e continua a pagar caro. Então deixo-o ser pai, é o que lhe resta... é o filho. O passado fica no passado.

 

Quantas vezes ainda vejo a imagem de sexta... ele com o filho ao colo totalmente desarmado, com uma lágrima nos olhos aflito de ver o filho doente... não é isso que somos, que devemos ser? Casados ou separados continuamos a ser PAIS.

 

Eu sempre disse e ainda nem era mãe nem imaginava que um dia ia divorciar-me, que o meu filho nunca iria servir para uma guerra numa separação, e cumpri.

 

O meu sonho é que seja sempre assim, estando nós sozinhos ou numa relação, vou lutar para que seja sempre assim.

 

Vejo tantos textos por aí, com guerrinhas tão parvas de mães, pais, madrastas... só me dá vontade de escrever... deixem-de de merdas, cresçam, deixem de ser crianças... os vossos filhos um dia vão agradecer, pensem só no futuro deles.

Lembrem-se que já ouve amor, esse filho foi gerado no amor não no ódio que vocês agora destilam.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Miss Winter 29.09.2017

    É exactamente como eu penso, agora também está mais com o pai, apesar de não passar os fds com ele mas compensa durante a semana e sábados quando a profissão dele permite.
  • Imagem de perfil

    Sofia Marques 29.09.2017

    O meu passa fim de semana sim, fim de semana não. E como ainda não está no Jardim escola fica as manhãs de segunda, quarta e sexta (ele trabalha no turno da tarde).
    Mas se antes ele ficava todas as manhãs com o pai e este nem os estores abria quanto mais levá-lo ao parque, agora anda sempre a passear e a brincar com ele.
  • Imagem de perfil

    Miss Winter 29.09.2017

    Como costumo dizer há males que vêm por bem :)
    O meu não passa os fds porque regressou de novo à casa dos pais, é uma casa pequena e o quarto onde ele dorme é uma cama de solteiro das antigas e está ocupado com as coisas dele nem espaço para um colchão pequeno e eu também não vou obrigar para o meu filho nem ter condições.
    Agora como foi para a pré, como eu saio mais tarde do trabalho, sempre que está cá vai buscá-lo e depois vou ter com ele para o levar, outras vezes fica a jantar com ele.
    Como é bombeiro passou praticamente estes meses nos grupos de incêndio, fora disso passa o dia todo de sábado assim permite-me organizar a casa com mais calma :)
    Apesar de tudo até nos estamos a conseguir a organizar sem obrigações :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub