Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma página em branco

Uma página em branco

05
Set17

Setembro - o mês dos recomeços e reflexões

Miss Winter

Dia 1 foi o último dia do meu filho no infantário, sai de lá com uma lágrima no olho, ali foi a sua 2ª casa, desde os 4 meses de idade.

Já passaram 3 anos... senti uma grande nostalgia, encerrou-se o 1º capitulo da vida dele. Para a semana vai para a pré... nova etapa, novos desafios.

Sábado passou o dia com o pai, e andei a reflectir... o tempo voou, passaram 3 anos e ando a aproveitar tão pouco, não pode ser.

Quando chegou, fomos dar uma volta pelo bairro e ainda estivemos a brincar, a fazer que tinha uma espada e a fazer doi-doi à mãe e a pôr penso... é mesmo homem eheheh

Domingo, estive a cortar a relva mas esteve sempre comigo, levou os seus carros e andou a brincar na pedra. Depois foi a saltar para a relva, fiz umas fotos e um filme. Depois de almoço não quis dormir, estive a passar a ferro para depois irmos dar um passeio.

Já sabia que mal entrasse no carro que aterrava. Fomos a uma aldeia - Cerejais, onde tem um pequeno santuário muito conhecido, a Loca e o Calvário.

Cheguei à Loca bem tentei acordá-lo nada... saí tirei umas poucas de fotos sem sair de ao pé do carro. Segui para o calvário, engasgou-se e acordou. Lá saiu todo contente, adorou, até me deixou tirar-lhe umas fotos bem lindas normalmente está sempre a fazer fitas :)

Seguimos para o santuário, ele é que me indicava o que devia fotografar:

- Mãe tira aqui... já tiraste? Então tira :)

Foram duas horas fantásticas, aqui ficam algumas imagens.

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D