Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma página em branco

Uma página em branco

08
Set17

O lado bom do divórcio (e divertido)

Miss Winter

Quem disse que o divórcio é mau? Tirando a vontade de passar a ferro o ex que nor roubou os sonhos (mas temos outros para sonhar) claro que tem o seu lado bom.

 

1 - (para quem tem filhos) não tens do teu lado quem te retire a autoridade no que toca a educação do teu filho, mal ou bem, és tu que decides.

2 - A cama é toda tua (quando o teu filho não decide acordar com as galinhas e invadir a tua cama antes das 7 da manhã). Este foi sempre o meu maior sacrificio ter alguém invadir o meu espaço (pronto era eu que invadia o espaço dele, não sei como nunca o atirei da cama abaixo)

3 - Podes fazer os pratos que ele tanto odiava. Sempre adorei arroz de marisco, mas se tinha o azar de ter uma areia, ele parava de comer e ia para o lixo, por isso deixei de fazer. (agora fiz tantas vezes que até enjoei ehehe)

4 - O sofá e tv é só para nós (a partir das 22h até aí pertence ao puto)

5 - Limpas e arrumas quando queres e te apetece e pela ordem que der na gana. (ontem era meia-noite, hora de ir para a cama mas ainda me apeteceu lavar as duas casas de banho e tratar de uma encomenda).

6 - Ouvir música um dia inteiro (quando não tenho o puto, adoro ouvir música enquanto limpo) ele detestava...

7 - Quando estás vais dar um passeio podes parar as vezes que te apetecer para tirar uma foto, nem que seja à coisa mais parva que encontres.

8 - Não tens ninguém para descarregar mas também ninguém te enerva.

9 - Não és obrigada a levar com os jogos de futebol (ouvir gritos e as coisas mais parvas que podes ouvir), programas que ele gosta e tu odeias.

 

Viver com uma pessoa é um grande desafio, quando temos os nossos gostos e escolhas bem vincadas e não abdicamos nem por nada, pior ainda... é preciso saber completar-se.

No meu caso no inicio tudo encaixava, as diferenças não dávamos importância, depois... depois foi o que se viu...

 

Depois descobrimos o lado bom de viver sozinha (ou com os filhos), passamos a curtir mais a vida, os pequenos detalhes, os filhos (para quem tem), e o silêncio ai é tão bom... :)

 

E tu que vives sozinha (o), o que gostas mais?

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D