Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma página em branco

Uma página em branco

19
Jun18

Mais uma grande perda

Miss Winter

Ando há muito para escrever este post mas faltou-me a coragem...

 

Era para o ter feito ainda em vida... mas as palavras não queriam sair... Lembram-se do último post? Em que estava farta do mês de Março... Mal eu sabia que a seguir vinham mais momentos dificeis.. talvez a minha intuição me estava a avisar.

 

Faleceu o meu patrão mais velho... não era um patrão, foi aquele pai que nunca tive, esteve sempre comigo nos momentos mais dificeis, foi ele que me ajudou a pagar algumas dividas ao meu pai, foi sempre aquela pessoa que tinha sempre uma palavra amiga, foi sempre aquela pessoa que me deu a mão... após o divórcio quantas vezes ficava aqui a conversar com ele, a desabafar, a chorar, na familia não tive esta pessoa... que me obrigava a falar. Era aquela pessoa que mal entrava via logo se estava bem ou mal sem precisar olhar para ele.

 

Em Março começou a sentir-se doente com uma dor de lado... andou assim um mês sempre a piorar, mas sem nunca deixar de vir trabalhar... no último dia que esteve aqui quase que me zanguei com ele, uma cor muito esquisita e disse que tinha de fazer exames não era normal, o médico de familia disse que era costela partida sem no raio-x mostrar nada e ele convenceu-se.. para mim tinha medo de saber a verdade.

 

No fim dessa semana deu entrada nas urgências... pneumonia... através da pneumonia descobriram algo terrivel. Cancro no pulmão... já não havia nada a fazer estava completamente espalhado... um mês que durou :(

 

Estamos todos desvastados... é muito dificil entrar agora aqui, ver aquela cadeira vazia, mais para o filho, em primeiro porque era filho e porque trabalhava lado a lado com o pai.

 

Não está a ser nada fácil, espero que tenham a coragem de seguir em frente e que esta empresa continue a ser o que era... por ele... por todos nós.

 

Por isso me afastei do blogue, há momentos na vida que prefiro optar pelo silêncio... derramei muitas lágrimas, porque para mim perdi um familiar e não um patrão.

 

Em Março o meu colega... passado 3 meses o meu patrão... maldita doença, que tantas vidas rouba.

 

Não sei se continue com o blogue... o tempo agora é menos.... fica tudo em aberto.

 

 

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D