Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma página em branco

Uma página em branco

08
Jan18

Hoje é o nosso dia meu rei

Miss Winter

Hoje é o teu dia... o nosso dia
Carreguei-te 9 meses, confesso que não gostei destes 9 meses, nunca o disse mas tinha medo de te perder mas tu venceste, mostraste que já na barriga eras um puto teimoso que preferiste estar até ao fim sentado (tens razão nessa posição vê-se melhor ehehe).
Antes de entrares na minha barriga levei centenas de injecções, comprimidos, muitos km's, tivemos o prazer de acompanhar o inicio e o fim da construção da A4, por ti levei uma carrada de agrafos e andei ali a pegar na barriga um bom par de dias ... mas sabes uma coisa que se lixe isso tudo, voltava a fazer em dobro.
Posso não ter a vida de sonho mas tenho um filho que qualquer mãe adoraria ter, és a criança mais amável, carinhoso, gostas de repartir, super inteligente, (ás vezes já não tenho pedalada para te responder a tudo que queres aprender, mais calma ok eheheh) mas és muito sensivel porque já sabes o que te rodeia, sabes filho um dia quando cresceres vai diminuindo a sensibilidade porque a vida nem sempre é como queremos, mas se uma coisa der errado vamos atrás de outra até dar certo, nunca desistas de sonhar, nunca desistas daquilo que és, aquilo que somos é só nosso é a nossa essência, os nossos genes.
Nestes 1461 dias apenas 6 não estivemos juntos... já tivemos dias muito bons e alguns menos bons mas sabes tudo faz parte da vida e é com os menos bons que aprendemos a ser mais fortes e ir atrás sempre da felicidade seja em que forma for.
A minha felicidade és tu, a minha vida és tu, és tu que me inspiras...
Logo brindamos à vida
Amo-te

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D