Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma página em branco

Uma página em branco

04
Out17

Estou a ficar xexe

Miss Winter

Domingo, depois de ir com o puto a fazer uma caminhada pela zona velha da nossa vila e tirar ums belas fotos, sentamo-nos num banco e pousei o telemovel... fomos até ao jardim e depois ao irmos para o carro ia ver as horas nele... e onde raio está?????????????? Ficou no banco... a minha sorte é eu viver num local tão pacifico (quase) que lá estava à nossa espera.

 

Segunda fui levar uma encomenda aos correio e diz-me o sr. "esqueceu-se de colocar a morada..." o que vale é que ando sempre com os meus cadernos lá fui ao carro buscar...

 

Ando cansada... cansada... cansada...

 

O meu puto pensa que agora por andar na pré que é gente grande e agora inventa birras por tudo, tão depressa está a moer-me a paciência como a massar-me com tantos beijos em todo o lado.. (sabes muito sabes)

 

Paizinho do meu filho sábado acabou a época de incêndios agora não tens desculpa para não ficar com ele ao sabado (sei que este sábado que foste jogar futebol, o face mostra tudo, aquilo é melhor que ir à policia pedir informações e eu a pensar que estavas a cumprir o último dia de grupo...)

Sexta já sabes assim toda bem disposta... ai e tal amanhã ficas com ele...ok?

 

Só te dou um desconto porque até estás a ser porreiro, ligas a dizer se podes ir buscá-lo à escola ou não, se te esqueces de avisar pedes desculpa, está a correr bem melhor do que estava à espera todos em sintonia pelo meu puto lindo. E o rapaz anda contente como um cuco... acaba por ver muitas mais vezes o pai.

 

Ainda bem que a amanhã é feriado a ver se descanso, não sei se ele está de folga, pode ser que tenha sorte a vá buscá-lo, senão for vamos ao passeio :D

 

Ando agora com uma vontade louca de fotografar, tal como quando comprei a minha máquina... ainda dizem que o tempo de vida são 10.000 disparos onde já vai... já tem quase 9 anos.

 

Vão espreitando as fotos que coloco no outro blogue recentemente criado (com outro perfil) este é somente dedicado ao meu concelho, este continua para o geral :)

 

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D