Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma página em branco

Uma página em branco

07
Jul17

Birras matinais - Página 12

Miss Winter

Sejam sinceras, as birras logo pela manhã dos nossos filhos é a coisinha mais docinha e ternurenta que há... stoppppppppppppp é de nos tirar do sério em segundos.

 

Agora dá-lhe para ser esquisito com a roupa e calçado. Um destes dias eu queria vestir calções ele quis calças, o calçado já nem sei o que queria...

 

Mas hoje foi top... a roupa estava bem porque lhe disse que era aquela que a professora queria que levasse para a festa de fim do ano lectivo, quando chegou o calçado... eu queria calçar as sandálias mas ele queria as sapatilhas brancas já todas rafadas à frente.

 

Começou a chorar e agarrou-se às sapatilhas e colocou as sandálias no sitio... filho a professora disse para levares estas sandálias não vês que combinam com o Jaise da Patrulha Pata (não sei se é assim que se escreve mal para eu saber os nomes de todos ihihihih).

 

Deitei-o na cama para o vestir, esperneava, virava-se a chorar como se alguém o estivesse a atacar... e eu com uma paciência a falar com ele mas com vontade de lhe mandar um berro... Eu a calçar as sandálias e ele a desapertar.

 

Até que me passei visto as horas estarem a passar como todos os dias... ou páras de chorar ou levas um tabefe... será que ele sabe o que é um tabefe? ahahah pronto foi remédio santo lá se agarrou a mim...

 

- anda cá meu amor, já passou dá cá um abracinho, lá fui uns segundos a sentar-me com ele no sofá abraçadinhos para acalmar e pronto passou...

 

Mas anda muito sensivel, se elevo um pouco a voz fica logo sentido, a professora também diz que se um menino lhe tira qualquer coisa ou se lhe toca ou empurra chora logo muito sentido... para mim isto é uma fase porque de resto anda sempre contente.

 

Mas hoje vi que por trás da orelha estava maçada nem sei como ontem não vi ao dar-lhe banho, perguntei à professora o que tinha sido... devia ter sido então ontem que ele começou a chorar muito mas quando começa a chorar nem consegue explicar o que aconteceu, então foi um menino que lhe feri com qualquer coisa (o mesmo que ele dá sempre queixas... para mim são miúdos mas este já se passa e é mais novo que o meu, como vai ser quando crescer...)

birras legal.jpg

 (... enquanto o pai vai fazer a sua corridinha (segundo o face dele)... a mãe stressa mas acredito que eu perco mais calorias do que ele ihihihih)

 

Haja muita paciência :)

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D