Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma página em branco

Uma página em branco

02
Out17

As lições do dia 1 de Outubro de 2017

Miss Winter

1ª lição... o meu filho percebeu bem o que é um presidente de câmara... mãe o presidente de Câmara fala e faz por nós... és o maior puto (fico com ar de parva quando ouço estas frases ao meu filho... medo muito medo eheheh).

 

2ª lição... não levem um puto de 3 anos curioso a votar com vocês... fez o favor de entrar para o escritório ao lado e trancar a porta... (vergonha)

 

3ª lição... na minha localidade quiseram a continuidade e lá vai para o 3ª mandato (e último), só votei nela no 1º dou sempre o beneficio da dúvida, localmente nunca voto pelo partido, aliás não tenho partido nem vivo para nem com a politica (estou cansada).

Nem vou falar o que não gostei nestes 8 anos, toda a gente sabe mas como "continuam a mamar" lá continuam.

Mas que tire uma grande lição... diferença de 195 votos, o opositor foi candidato pela primeira vez, um puto da minha idade, crescemos os primeiros anos juntos. Sim votei nele pela amizade, porque o conheço e para dar o beneficio da dúvida como dou a todos pela primeira vez. E também porque não me pediu o voto como os outros fazem... detesto, apenas me entregou os folhetos e os brindes como fez com todos sem nunca pedir nada. O anterior do partido dele até teve a lata de me enviar mensagem pelo face a pedir o voto, pessoa que passa por mim e faz que não conhece...

Infelizmente o poder estraga as pessoas...

 

4ª lição... vitória esmagadora do PS, eu não vejo isto assim, as pessoas quiseram dar uma grande chapada ao PPC, e de certeza, que muitos do PSD até votaram no PS ou no CDS só para se livrarem dele (mas acho que nem assim se demite vai esperar por eleições no partido).

 

5ª lição... derrota do PCP, aqui é simples, os eleitores do PCP é um eleitorado muito fiel ao seu partido, à sua ideologia e muitos não gostaram da aliança com o PS e BE no Governo e ao mesmo tempo disseram ao Jerónimo de Sousa que está na hora de dar o lugar a um novo.

 

6ª lição... eles até podem roubar o dinheiro dos contribuintes, irem presos, mas vamos devolver-lhe a cadeira... rouba lá mais um pouco, mas sê mais esperto para a próxima foge antes que te cacem ok... fica a dica

 

7ª lição... vitóriado PS? qual quê vitória da abstenção, do voto nulo, do voto em branco... ainda por cima ontem estava um dia tão lindo, quero lá saber de votar, hoje já me posso voltar a queixar que isto está uma grande bosta...

 

Esta lição é de graça... meu povo... os votos nulos e brancos são distribuidos em partes iguais por todos os candidatos, não estão a dar chapada nenhuma só estão a beneficiar a eles e aos partidos, cada voto, vale x em € (não sei precisar qual o valor)

 

Por hoje chega de lições que governem a pensar no povo.... (que parva... eles só se lembram de nós de 4 em 4 anos na hora do voto)

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D